Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não, eu não quero! Não, eu não preciso! Sim eu quero, sim eu preciso !

Eu não quero saber a sua opinião, se eu quiser eu vou te procurar para saber...
Eu não quero saber sobre o seu gosto, se eu quiser eu te procuro para saber...
Eu não quero saber da sua vida, se eu quiser eu te pergunto pra saber...
Eu não preciso da sua ajuda, se um dia eu precisar eu vou te pedir...
Eu não quero saber quais bocas a sua toca, eu já tive todos os seu beijos e todo o seu amor...
Eu não quero que você tenha pena de mim, eu não sou galinha...
Eu não preciso dos seus conselhos, você nunca se preocupou eu me aconselhar antes...
Eu não preciso dos seus abraços, eu encontro isso em pessoas bem melhores que você...
                     ORA BOLAS, NÃO PRECISO DE VOCÊ, EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ !
O que eu quero é conhecer e desvendar o mundo. Principalmente o meu que teima em me deixar cada dia mais louca. Eu quero me sentir completa mesmo estando só e tomando um vinho safra ruim. Eu preciso compreender que o mundo não gira ao meu redor e que você nunca foi e nunca será o meu mundo. Eu quero beijos ardentes, poses calientes  e olhar dissimulado. Eu preciso sair dessa casca que só me atrapalha. Eu quero voar, o mais alto possível. Eu quero me doar, quero ser!  Pois eu sou o somente eu  e você só fez parte da minha vida. Você passou, você me deu voz e depois me calou. Me deu abrigo e me desabrigou. Me amou e não se sacrificou. Eu só quero ser eu e ver você caminhando nesse imenso cenário de dementes. Eu só quero poder sorrir e te ver também sorrindo. Não quero falsidade, não quero piedade, quero sim maturidade. Maturidade essa que nunca existiu entre nós... Sim, eu sei que eu posso, eu sei como fazer. Um dia sairei da inércia. Esse dia já vai chegar. Eu vou ser mais eu e você mais você. Eu só quero ser feliz, deixar vir a tona essa minha essência, essa coisa que me dá tanto martírio, tanta cólera, tanta tristeza. Esse dia vai chegar e você vai ver. Do seu camarote verá o meu triunfo. Prometo não desdenhar, prometo não te querer. Pois eu serei muito mais e você será também. Vamos dar as mãos, vamos lá. Vamos dominar o mundo, vamos revolucionar. Não você, você é muito pouco e pequeno para tanto. Quem sabe um outro alguém. Sim, eu devo merecer...

*Não reparem na concordância, apenas na carga de emoção que invadiu o meu ser nesse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário