Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Musculare

Ontem resolvi tomar um relaxante muscular que intitula essa postagem. Tal remédio me deu um sono daqueles. Quando fui ver já era meia noite e eu acordei no susto, deixei cair o meu notebook  que estava no meu colo e fui para a cama. Quando deu umas quatro da manhã acordei, nem lavei o rosto, nem penteei o cabelo, nem  lavei o rosto, nem escovei os dentes.... Nada disso. Coloquei um jeans velho, um all star batido, peguei minha bike e fui dar um passeio, ver o sol nascer. Depois que o sol nasceu resolvi filosofar sobre a  vida. Parei, refleti, chorei...Percebi o quão "mal criada" com a vida eu sou... Num momento tão simples me vi muito emocionada. É tão lindo ver o nascer do sol, a natureza se abrindo e não cobrando nada em troca. Foi aí que eu vi que sou tão nada perto da vida. Que uma coisa tão simples pôde me emocionar de uma maneira muito linda e intensa. Acho que a vida é mais do que qualquer dinheiro, qualquer bebida, qualquer droga... enfim a vida é muito perto do meu nada. E ela é que sempre está com a razão. Mesmo quando pensamos que ela nos deixou de lado ela vem e mostra que fomos nós que procuramos estar ali. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário