Powered By Blogger

domingo, 25 de setembro de 2011

Voilà mes gestes, voilà mon essence !

Gosto do incerto, do duvidoso do perigo. Da preguiça, do ócio e das surpresas... De um porre bem dado(disso eu sinto falta). Adoro andar de bicicleta e admirar a paisagem. Sei apreciar um bom vinho e ao mesmo tempo dou valor a um bom copo de água. Sinto que sou o mais perfeito paradoxo da natureza. Um dia  gosto de uma coisa, noutro gosto de outra. Não me acho falsa por isso apenas não compreendo minha essência. Quando paro e olho dentro de mim(sim isso é possível) encontro um rio turvo e em contra partida um grande mosaico. Uma grande colcha de retalhos que de pedaço em pedaço fez-se uma coisa só. Encontro um coração sensível que por conta do meu pensamento muito radical e humano por vezes é confundido com pedra. Nada contra os que aceitam levar porrada na cara muitas vezes, eu simplesmente não gosto. Prefiro falar do que escutar e é isso que me mata. Todos dizem "Deus te deu só uma boca e dois ouvidos" sempre revido dizendo que um não funciona legal. Adoro exagerar mais também sei ponderar. Adoro fazer planos, receber abraço e beijinhos, seja de quem for, eu gosto! Não gosto de ficar só, por isso sempre estou acompanhada de algo ou de alguém. Agora me pergunto por quê de escrever tudo isso. Pois bem. Quero mostrar quem eu sou e para isso preciso contar minhas virtudes e minhas fraquezas. Um ser humano não é só virtude ou só fraqueza. Um ser humano completo é aquele que sabe ponderar essas duas coisas sem que as mesmas se tornem patológicas. Espero um dia aprender a fazer isso. Quando finalmente aprender, acho que vou me conhecer muito mais e ser mais feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário