Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Só o amor é luz

Se eu quiser continuar com minha bagunça, não se preocupe eu estou bem lá. Só não quero que você continue me cobrando. Simplesmente eu não vou melhorar. Eu não quero melhorar, estou bem lá! Bem juntinho das minhas tralhas me sinto completa.

Não preciso de sugestões para melhorar a minha vida. A vida é minha, e só eu sei o que se passa dentro de mim. Nas minhas crises existênciais, o meu melhor amigo é um vinho safra ruim. Só eu sei o que é sofrer. Mesmo sabendo que outros seres terrestres sofrem mais do que eu...

Se você considera os meus choros sem motivos. O problema é seu. Dane-se, quem chora sou eu. E  eu entendo o meu choro. Eu sempre fui privada de muita coisa, quero ver quando tiver liberdade. Eu vou voar bem alto pelo infinito. E vou achar tudo belo, pois quando não se tem nada, a liberdade por si só  já é uma belezura.

Os meu gritos calados, os meu choros espremidos, vão vir a tona. Creio que você não vai gostar, mais eu vou. Eu vou por que sempre quis isso. Eu sei que um dia vou ter, ou não vou ter o meu desejo realizado. Mais os meus pensamentos vão sempre querer a liberdade.

Eu vou sair dessa jaula, arrebentar essas correntes e você só vai assistir. Se for uma desgraça você vai chorar. Eu também vou. Sei que nunca fui o que você sempre quis. Mas creio que sou o que você sempre mereceu. Eu sou como você sempre quis que eu fosse, mais um dia isso vai mudar. Eu sou uma farsa. Apesar de não gostar de mentiras. Sou uma mentira. Sou o mais perfeito paradoxo da natureza.

Eu estou com dedos cruzados pra que esse dia chegue. Ele vai chegar. Só te peço para que reze sempre. Reze aquele rosário que você medita todos os dias e que você me ensinou direitinho. Reza para os seus santos preferidos. Reze pra quem você quiser. Reze para você, para você aguentar. Ver a minha partida exacerbada de glamour. E eu já estarei longe. Mais o meu pensamento viverá em você. Eu te amo, mais também amo a liberdade. E essa liberdade fala mais alto dentro de mim... Eu te amo, só o amor é luz, só liberdade vai me dar paz... Assim eu espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário