Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ainda que tardia



Nesse fim de semana eu fui em um dos lugares que mais tinha vontade de visitar, Ouro Preto em Minas Gerais. Queria ter ficado por lá. Minas é lindo, Ouro Preto então tinha que ser chamada de Ouro LINDA. Foi uma pena não ter visitado tudo. E não ter me encharcado de cachaça. A ocasião não era boa para isso. O artesanato de lá é uma belezura. Parece que eu estava a uns 89274897832947382 anos atrás. Só tenho uma coisa a declarar: Nada, nada, nadica de nada é melhor do que o povo brasileiro. Povo esse que eu tenho orgulho de pertencer. Essa misturada gostosa, sorriso na boca apesar das dificuldades. Eu amo o Brasil. Tô cruzando os dedos pra voltar em Minas... Espero que seja bem em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário